Perguntas Frequentes

Qual o prazo para postagem e em quantos dias vou receber meu pedido?

No caso de peças prontas em estoque a postagem é feita em até 2 dias úteis, seja para Correios ou Transportadoras.

No caso de peças que necessitam ser produzidas, a postagem é feita em até 5 dias úteis.

O prazo para essas empresas entregar seu pedido vai variar de acordo com a sua localidade, geralmente o prazo dos Correios são de 5 a 6 dias úteis e demais transportadoras 3 a 4 dias úteis.

O que eu preciso fazer para ter o frete grátis?

Basta adicionar ao carrinho os itens e se o valor for igual ou superior a R$199,00 automaticamente será aplicado o frete grátis ao seu pedido.

O que eu preciso fazer para ter desconto de primeira compra?

Na página do checkout antes de finalizar a compra você precisa inserir no campo "cupom de desconto" o código  "QUEROEKKLO" tudo junto sem espaço, com letras maiúsculas. O desconto será aplicado ao valor final não incluindo o valor de frete caso a sua compra não tenha frete grátis.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado no ato da compra.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.( Veja a página sobre Troca e Devoluções para mais detalhes)

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no email ekkloacessorios@gmail.com ou no whatsapp (41) 98507-3242 que vamos resolver o seu problema de forma personalizada, iremos avaliar e resolver da melhor maneira possível.